Quem somos

Uma empresa preocupada com a funcionalidade de seu trabalho na sociedade em que atua, que se preocupa com o bem estar de seus clientes e preza pela qualidade de seus serviços. Para isso, está em constante busca por conhecimento do mercado de fretamento e turismo, preservando a excelência no atendimento ao cliente.

História

Fundada em 01/11/1972 no bairro de Santa Olímpia, em Piracicaba, a Viação Stenico Ltda. surgiu do empreendedorismo dos irmãos Stenico (Cláudio, Clóvis, Eucídio e José Tarcisio), acompanhado da administração do progenitor Isaac Stenico. Desde o início, com apenas dois ônibus, a empresa uniu sua história às necessidades da população.

Como o centro da cidade ficava longe dos bairros, através da fundação da Viação Stenico, os moradores conseguiram novas oportunidades de trabalho, não se limitando apenas à agricultura, como era de costume.

Ao longo do tempo, a empresa expandiu seus serviços e se fortaleceu no setor de fretamento, realizando o transporte dos moradores até empresas como a Philips, Dedini e Mefsa. Além disso, estava sempre presente nos maiores pontos turísticos do estado, como Aparecida do Norte e Santos.

De 1990 até 2014, a Viação Stenico participou do setor de transporte público da cidade de Piracicaba, evoluindo de 4 para 24 ônibus em seu período de atuação. Após 2014, a empresa se tornou sócia da nova concessionária do transporte municipal.

Sempre preocupada em expandir sua oferta de serviços, a Viação Stenico atende diversos segmentos. Sendo assim, fazem parte do portfólio da empresa o transporte escolar e de funcionários dos órgãos públicos da cidade, além de fretados e linhas de turismo.

Os 43 anos de história tornaram a empresa Stenico uma marca sólida, tendo como principal objetivo a inovação contínua em relação à qualidade e eficiência na prestação de seus serviços, sempre preocupada em cumprir, consecutivamente, as bases de sua missão, visão e valores.

Fale Conosco

Entre em contato e teremos prazer em atendê-lo!

Nome
E-mail
Mensagem

Cadastre-se em nosso boletim